Curso de arbitragem e formação de treinadores do dia 31/07 no critério Execução e capacitação de treinadores Básico 1B! Inscrições abertas.

GINÁSTICA AERÓBICA

A Federação de ginástica do estado do Rio de Janeiro está promovendo o Curso de Arbitragem Estadual e formação de treinadores em Ginástica Aeróbica de GRAÇA.
O curso será ministrado por Luamar Martin, que é professora de educação física, com pós graduação em nutrição esportiva; árbitra Internacional da FIG (Federação Internacional de Ginástica).
Luamar, também, foi medalhista na Copa do mundo do Japão, na ANAC/USA, alem de ser campeã Pan-americana, sul americana e brasileira. Como profissional a atleta é, também, coreógrafa e técnica.

O curso será coordenado por Ramiro Lima ,diretor da modalidade da nossa instituição. O link para inscrição estará na bio do nosso Instagram.

Corre lá, porque será de GRAÇA!

Abrimos o curso nas modalidades presencial e remota; dia 31/07, sábado, na Arena Carioca 3, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (Av. Embaixador Abelardo Bueno – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-039, Brasil).
Essa ação conta com o apoio da da @smelrio (secretário @rio.guilhermeschleder )

Programação:
9h às 12h -curso de arbitragem do critério artístico.

Entre 13 e 15h será a formação da treinadores.

Os participantes deverão ter mais de 18 anos, sendo aberto para todos interessados.
Serão concedidos certificados a todos.
No dia do evento teremos um espaço específico para doações de alimentos não perecíveis que serão repassados para os projetos sociais da nossa instituição.