ARENA CARIOCA 3 RECEBE CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRAMPOLIM (19/09/18)

--ARENA CARIOCA 3 RECEBE CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRAMPOLIM (19/09/18)

ARENA CARIOCA 3 RECEBE CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRAMPOLIM (19/09/18)

ATLETAS OLÍMPICOS PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE ABERTURA

A partir desta quinta-feira (20.09) até o domingo (23.09) a Arena Carioca 3, instalação da Prefeitura do Rio de Janeiro, administrada pela Subsecretaria do Legado Olímpico, vai se transformar na capital brasileira da Ginástica de Trampolim.

As grandes estrelas da modalidade no país estarão no Parque Olímpico da Barra buscando seus maiores índices e notas. Na competição, com mais de 300 atletas de todas as regiões do país , estarão presentes também atletas medalhistas sul-americanos , pan-americanos e o atleta que competiu nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Rafael Andrade.

“Será um momento de festa para toda a família da ginástica. Trabalhamos muito e conseguimos trazer mais um campeonato brasileiro para este templo olímpico. Sem dúvida será mais um momento único para o nosso esporte” , afirma Bruno Chateaubriand , presidente da Federação de Ginastica do Estado do Rio.

Na cerimônia de abertura , dia 20, quinta-feira às 19:30 horas, está programada uma grande festa. Estarão presentes nomes da ginástica nacional como Daniele Hypolito, que fará uma apresentação e ainda as atletas Jade Barbosa , Flavia Saraiva e Rebeca Andrade que serão homenageadas.

O hino nacional será cantando por crianças do coral da UFRJ. Outras crianças da 6a CRE também participarão da abertura. Como ação social, a FGERJ estará coletando brinquedos durante os dias de competição . Os brinquedos serão doados para as crianças assistidas pela primeira e segunda Vara da Infância do Rio .

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica e realizada pela Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro.

Faça um comentário