Campeonato Estadual de Ginástica Artística Bombou Neste Final de Semana (09/10/16)

--Campeonato Estadual de Ginástica Artística Bombou Neste Final de Semana (09/10/16)

Campeonato Estadual de Ginástica Artística Bombou Neste Final de Semana (09/10/16)

Neste sábado (8) aconteceu no clube de regatas do Flamengo o Campeonato Estadual de Ginástica Artística Feminina, realizado pela Federação de Ginástica do Rio de Janeiro.

Ginastas a partir de sete anos em todas as categorias de várias instituições participaram da competição. A Ong Qualivida, Ong Mare, Escola de Ginástica Gemini, Prefeitura de Araruama, Ong Criança Feliz e o Clube de Regatas do Flamengo, Greip da Penha se revezaram entre os vencedores. Por equipes a campeã pré infantil iniciante foi a Greip da Penha e no infantil a Ong Qualivida foi a vencedora.

A diretora técnica da FGERJ, Profa. Ms. Isabel Roboredo coordenou os trabalhos e impôs o ritmo do evento. Ela teve que desempenhar também a função de árbitra.

A presidente da Federação, Profa. Dra. Andrea João chamou as ginastas olímpicas presentes para receber o carinho do público, e fez um convite para Flavia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa e Daniele Hypolito, comparecerem à Copa do Flamengo, dia 26/11 para receberem uma homenagem da Federação pela participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A presidente agradeceu ainda à Profa. Luisa Parente, gerente de esportes olímpicos do CRF, pelo apoio à realizadção do campeonato.

Veja os resultados em https://www.ginasticario.com.br/modalidades/ginastica-artistica-feminina/resultados.php a partir de terça feira 11/09, e as fotos em https://www.ginasticario.com.br/galeria-de-fotos/

A FGERJ parabeniza a todos os técnicos, ginastas, árbitros e público presente pelo belo espetáculo.

Faça um comentário